Foto: 25º BPM
Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quarta-feira (22) após furtar uma ferramenta de uma borracharia no Parque Alto da Paraná, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar (PM), ele havia ido ao estabelecimento pedir emprego e, após ter o pedido negado por falta de vagas, aproveitou um momento de distração do proprietário para furtar uma lixadeira retífica de câmara de ar. O equipamento foi vendido por R$ 20 e recuperado poucas horas depois.
O caso aconteceu por volta das 16h, em uma borracharia localizada na Avenida Portugal. O proprietário, um homem de 64 anos, acionou a PM e relatou que, depois do furto, recebeu informações de que o suspeito estaria oferecendo a ferramenta para venda em outros estabelecimentos do mesmo ramo.
Após registrar a ocorrência, os policiais iniciaram diligências e foram até o endereço do suspeito. Com autorização da moradora da residência, a equipe entrou no imóvel e conversou com o homem, que confessou ter furtado a lixadeira retífica de cor amarela.
Segundo o relato, ele vendeu o equipamento por R$ 20 em outro estabelecimento comercial da cidade.
Com a informação, a equipe policial foi até o local indicado e conversou com o responsável pelo comércio, um homem de 36 anos. Ele confirmou ter comprado a ferramenta pelo valor informado e entregou o objeto espontaneamente aos policiais.
Diante da situação de flagrante, a PM deu voz de prisão ao homem de 33 anos pelo crime de furto e ao comerciante de 36 anos por receptação.
Os dois foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, juntamente com a vítima e a ferramenta recuperada, para os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, homem estrangulou a criança em Ramilândia e afirmou que pretendia causar…
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 3.055; próximo sorteio será realizado na quinta-feira (10)
Produtos estavam em uma GM Meriva abordada em Rondon e não tinham documentação de desembaraço…
Carro estava abandonado às margens da PR-479, em Tuneiras do Oeste, com placas que não…
Meninas de 10 e 11 anos tiveram escoriações leves; motorista não parou após o ocorrido…
Polícia encontrou outras 13 pedras da droga nas proximidades da antiga rodoviária; homem de 70…
Este site utiliza cookies
Saiba mais