Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma porção de crack foi apreendida pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (20) após ser encontrada por profissionais de saúde em uma unidade de pronto atendimento de Umuarama.
Conforme o 25º BPM, a ocorrência foi registrada por volta das 23h30, depois que funcionários da unidade acionaram a equipe policial.
Segundo relato dos enfermeiros, um homem de 32 anos, que recebia atendimento no local, deixou a unidade sem autorização médica, abandonando parte de seus pertences.
Ao manusearem as roupas e objetos deixados pelo paciente, os profissionais encontraram 5,4 gramas de uma substância análoga ao crack e acionaram a Polícia Militar por meio do telefone de emergência 190.
A equipe da Rádio Patrulha (RPA) esteve no local e realizou a apreensão do entorpecente.
Posteriormente, a droga foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde foram adotados os procedimentos cabíveis pela Polícia Judiciária.
A Polícia Militar não informou se o homem foi localizado após deixar a unidade de saúde.
A obra de recuperação da ponte sobre o Rio Piquiri, entre os municípios de Francisco…
Em agenda pela região de Maringá, candidato ouviu demandas de municípios e foi acompanhado por…
Uma grave ameaça de morte e agressão física mobilizaram a Polícia Militar (PM) no centro…
Dois acidentes de trânsito envolvendo carros e motocicletas mobilizaram equipes de socorro e a Polícia…
Um casal foi preso pela Polícia Civil suspeito de torturar e tentar matar um bebê…
Umuarama registra cerca de 100 novas microempresas por mês. O movimento reforça o papel do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais