Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 34 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado pelo convivente durante cinco dias em Umuarama. O homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (19), no Jardim Morumbi.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por volta das 13h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima abrigada na casa de vizinhos. Segundo o relato da mulher, ela estava sendo mantida trancada na residência para impedir que deixasse o imóvel.
Ainda conforme a vítima, neste domingo houve um desentendimento entre o casal. Durante a discussão, ela teria sido arremessada ao chão e agredida com socos e puxões.
As agressões resultaram em escoriações visíveis no joelho da mulher. Durante a confusão, um aparelho de televisão foi danificado e uma motocicleta foi derrubada.
Diante do interesse da vítima em representar criminalmente contra o suspeito, os policiais deram voz de prisão ao homem. O suspeito e a vítima foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para as providências de polícia judiciária.
A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias das agressões e a denúncia de cárcere privado.
Vídeos prometem mais disposição e desempenho com receitas caseiras que podem provocar taquicardia, hipertensão e…
Uma sequência de interrupções no fornecimento de energia elétrica após tempestades na região de Umuarama…
Duas cobras cascavéis foram flagradas no pátio de veículos apreendidos da Receita Federal em Cascavel,…
Hissam Hussein Dehaini, ex-prefeito de Araucária, apareceu de helicóptero durante sessão de maquiagem da esposa,…
A OAB Subseção Umuarama declarou apoio à posição da OAB Paraná sobre o afastamento cautelar…
Registro da pistola havia sido cancelado após condenação definitiva por violência doméstica; Polícia Civil encontrou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais