Cotidiano

Suspeito foge para mata após ser flagrado abusando de égua em Pérola

Um homem é suspeito de praticar maus-tratos e abuso contra uma égua na tarde deste domingo (19), em uma propriedade localizada na região da Vila Rural, em Pérola. O suspeito fugiu para uma área de mata e não foi localizado.

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por volta das 14h20, após a proprietária do animal relatar que flagrou o homem praticando atos de abuso contra a égua no local onde ela estava pastando.

Ao perceber a presença da mulher, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata fechada nos fundos da propriedade.

Polícia realizou buscas na região

Após receber a denúncia, os policiais militares realizaram buscas e rastreamentos em toda a região periférica da Vila Rural, mas o homem não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.

A proprietária da égua recebeu orientações sobre os procedimentos legais e foi instruída a formalizar a denúncia junto à Polícia Civil.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à autoridade competente, que dará continuidade às investigações.

Casos de maus-tratos e abuso sexual contra animais podem configurar crime, com previsão de responsabilização penal dos envolvidos.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Anvisa alerta contra mistura de remédios e energéticos que circula pelas redes sociais

Vídeos prometem mais disposição e desempenho com receitas caseiras que podem provocar taquicardia, hipertensão e…

5 minutos ago

Após perdas do agro com falta de energia, Sindicato de Umuarama se reúne com cúpula da Copel

Uma sequência de interrupções no fornecimento de energia elétrica após tempestades na região de Umuarama…

16 minutos ago

Duas cobras cascavéis são flagradas no pátio da Receita Federal em Cascavel

Duas cobras cascavéis foram flagradas no pátio de veículos apreendidos da Receita Federal em Cascavel,…

33 minutos ago

Ex-prefeito que casou com adolescente de 16 anos volta a viralizar ao “fiscalizar” esposa de helicóptero

Hissam Hussein Dehaini, ex-prefeito de Araucária, apareceu de helicóptero durante sessão de maquiagem da esposa,…

48 minutos ago

OAB Subseção Umuarama apoia pedido da OAB Paraná pelo afastamento de Alexandre de Moraes

A OAB Subseção Umuarama declarou apoio à posição da OAB Paraná sobre o afastamento cautelar…

1 hora ago

Homem é preso por manter arma após registro ser cancelado por violência doméstica em Umuarama

Registro da pistola havia sido cancelado após condenação definitiva por violência doméstica; Polícia Civil encontrou…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais