Foto ilustrativa: Magnific
Um homem é suspeito de praticar maus-tratos e abuso contra uma égua na tarde deste domingo (19), em uma propriedade localizada na região da Vila Rural, em Pérola. O suspeito fugiu para uma área de mata e não foi localizado.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por volta das 14h20, após a proprietária do animal relatar que flagrou o homem praticando atos de abuso contra a égua no local onde ela estava pastando.
Ao perceber a presença da mulher, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata fechada nos fundos da propriedade.
Após receber a denúncia, os policiais militares realizaram buscas e rastreamentos em toda a região periférica da Vila Rural, mas o homem não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.
A proprietária da égua recebeu orientações sobre os procedimentos legais e foi instruída a formalizar a denúncia junto à Polícia Civil.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à autoridade competente, que dará continuidade às investigações.
Casos de maus-tratos e abuso sexual contra animais podem configurar crime, com previsão de responsabilização penal dos envolvidos.
Vídeos prometem mais disposição e desempenho com receitas caseiras que podem provocar taquicardia, hipertensão e…
Uma sequência de interrupções no fornecimento de energia elétrica após tempestades na região de Umuarama…
Duas cobras cascavéis foram flagradas no pátio de veículos apreendidos da Receita Federal em Cascavel,…
Hissam Hussein Dehaini, ex-prefeito de Araucária, apareceu de helicóptero durante sessão de maquiagem da esposa,…
A OAB Subseção Umuarama declarou apoio à posição da OAB Paraná sobre o afastamento cautelar…
Registro da pistola havia sido cancelado após condenação definitiva por violência doméstica; Polícia Civil encontrou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais