Foto: PMPR
Uma mulher de 37 anos, grávida de sete meses, foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (19), no Parque Residencial Itália, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, com um tapa no rosto e um chute na região abdominal.
Conforme o relato da vítima, o casal estava em um estabelecimento comercial quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes. O desentendimento continuou durante o trajeto de volta para casa e se agravou ao chegarem à residência.
De acordo com a mulher, o homem primeiro desferiu um tapa em seu rosto e, em seguida, um chute em sua barriga, mesmo sabendo que ela está no sétimo mês de gestação.
Para se defender, a gestante pegou uma faca. Neste momento, o agressor fugiu do local em um Citroën C4 Pallas de cor escura.
Embora a vítima não apresentasse lesões externas aparentes, a Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de forma preventiva devido ao estágio avançado da gravidez e à agressão na região abdominal.
Após receber os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Norospar para a realização de exames médicos mais detalhados e avaliação do estado de saúde dela e do bebê.
As equipes policiais realizaram buscas e patrulhamentos na região, mas o suspeito não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama, que deverá instaurar inquérito policial e adotar as medidas cabíveis, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.
Vídeos prometem mais disposição e desempenho com receitas caseiras que podem provocar taquicardia, hipertensão e…
Uma sequência de interrupções no fornecimento de energia elétrica após tempestades na região de Umuarama…
Duas cobras cascavéis foram flagradas no pátio de veículos apreendidos da Receita Federal em Cascavel,…
Hissam Hussein Dehaini, ex-prefeito de Araucária, apareceu de helicóptero durante sessão de maquiagem da esposa,…
A OAB Subseção Umuarama declarou apoio à posição da OAB Paraná sobre o afastamento cautelar…
Registro da pistola havia sido cancelado após condenação definitiva por violência doméstica; Polícia Civil encontrou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais