Foto: PMPR/Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PM) prendeu em flagrante um homem de 20 anos e uma mulher de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas na tarde deste sábado (18), em Umuarama. O casal tentou fugir em uma moto, mas o pneu do veículo furou e os dois sofreram uma queda.
Os policiais militares realizavam um patrulhamento na área central da cidade quando avistaram o casal em uma motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha. De acordo com a nota da PM, o veículo possui características semelhantes às de denúncias sobre a distribuição de ilícitos na região.
O condutor desobedeceu às ordens de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade pela contramão da Avenida Parigot de Souza, avançando preferenciais e colocando crianças em risco na Rua Valdemiro Sandri. Durante a perseguição, a passageira arremessou pequenos objetos na pista.
A ação terminou no Jardim Social, na Avenida Zaeli, após o pneu do veículo furar e o condutor perder o controle, sofrendo uma queda no canteiro central. O homem ainda tentou fugir a pé, mas a equipe o conteve imediatamente.
Os policiais apreenderam dois celulares e R$ 200 em dinheiro com o homem. Já com a mulher, a equipe localizou um pote com 0,5 grama de cocaína. O rapaz admitiu que realizava o tráfico de drogas na modalidade delivery e que venderia aquela porção por R$ 50.
Leia também: Vídeo mostra desespero durante ataque a tiros que matou duas pessoas em Campo Mourão.
Por fim, os militares deram voz de prisão ao casal pelos crimes de desobediência e tráfico de drogas (adquirir, vender, fornecer ou produzir). A PM encaminhou os autores, a motocicleta e os materiais apreendidos à 7ª Subdivisão Policial (SDP) às 15h para as providências cabíveis.
(OBemdito com informações do 25º BPM/PMPR)
Familiares e amigos se despedem das vítimas fatais de um ataque a tiros em Campo…
Existem mulheres que medem a própria vida pelos anos. Outras preferem contá-la pelas gerações que…
A Polícia Militar (PM) procura um homem suspeito de desferir cinco facadas contra um jovem…
O corpo de um homem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado na manhã…
As obras de revitalização da antiga rodoviária de Umuarama já estão em andamento e marcam…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou neste sábado (18) o pedido para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais