Foto ilustrativa.
Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido por três indivíduos com uma barra de ferro em Moreira Sales. O caso veio à tona na manhã desta terça-feira (15), quando uma familiar da vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o ataque.
De acordo com as informações repassadas à polícia, as agressões ocorreram na manhã do dia anterior, em via pública, e teriam sido motivadas por suspeitas de que a vítima teria furtado um aparelho celular.
Após o espancamento, o homem foi encontrado com diversos ferimentos e socorrido por uma ambulância ao pronto atendimento municipal.
Segundo a Polícia Militar, o quadro clínico da vítima era grave. Os médicos constataram traumatismo craniano e a necessidade de intervenção cirúrgica, o que motivou sua transferência para uma unidade hospitalar de outro município.
Enquanto ainda estava consciente, a vítima conseguiu apontar dois dos três supostos agressores aos policiais.
A equipe registrou o boletim de ocorrência e realizou as orientações necessárias à família. O caso deverá ser investigado para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões relacionadas ao caso.
O cantor e compositor Milton Nascimento, de 83 anos, foi internado na quinta-feira (16) para…
A Prefeitura de Iporã abriu um leilão público para a venda de veículos, maquinários e…
A Sanepar programou uma série de manutenções preventivas em reservatórios de água tratada que podem…
O Sest Senat prorrogou até 21 de julho as inscrições para o Programa Mais Motoristas,…
25º BPM homenageou policiais de Umuarama e Iporã e destacou operações que apreenderam 1,5 tonelada…
A chegada de uma frente fria promete mudar o tempo no Sul do Brasil entre…
Este site utiliza cookies
Saiba mais