Fotos: Plantão Maringá
Um dos animadores da Carreta da Alegria de Sarandi ficou ferido após o veículo de envolver em uma colisão. A situação aconteceu na última quarta-feira (1º) no cruzamento das avenidas Ademar Bornia e Londrina.
O site Plantão Maringá divulgou o vídeo que mostra o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o momento em que a Carreta da Alegria e uma Ford Pampa colidem.
O choque acontece quando a carreta, que estava parada no semáforo, começou a trafegar e bateu na picape que estava saindo de um posto de combustíveis. O animador estava pendurado na porta da carreta e acabou atingido na perna. Por pouco o profissional não caiu embaixo do rodado.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O motorista da Ford Pampa não tem habilitação.
Segundo o Plantão Maringá, esse é o segundo acidente envolvendo os animadores da carreta da alegria. Na terça-feira (30/11), outro dançarino da mesma equipe foi atropelado por uma moto em Marialva.
(OBemdito, com informações do Plantão Maringá)
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais