Duas pessoas morreram carbonizadas após um Porsche Cayman bater contra uma árvore, explodir e pegar fogo na noite da última sexta-feira (10), na rodovia Francisco von Zuben, entre Campinas e Valinhos, no interior de São Paulo. O momento da colisão foi registrado por um vídeo que passou a circular nas redes sociais.
Uma das vítimas foi identificada pela polícia como Arthur Rodrigues de Souza, de 20 anos. O jovem conduzia o Porsche Cayman Style, ano 2024, e era estudante de medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic. A instituição divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do acadêmico.
A segunda vítima ocupava o banco do passageiro. Segundo o boletim de ocorrência, familiares reconheceram fragmentos das roupas encontrados no local e informaram que a jovem, também de 20 anos, havia enviado, pouco antes do acidente, uma foto de visualização única de um Porsche para a irmã por meio do WhatsApp.
Para confirmar oficialmente a identidade da vítima, a Polícia Civil solicitou que a família apresentasse uma radiografia panorâmica da arcada dentária, que será utilizada na comparação pericial.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio após serem acionadas para atender à ocorrência. Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram o veículo completamente destruído pelas chamas e as duas vítimas já sem vida.
A perícia esteve no local para levantar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas como choque, incêndio e morte suspeita.
(Com informações da Folha Press e imagens cedidas pela CGN)
A Polícia Militar do Paraná cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 39…
Uma mulher de 44 anos relatou ter sido ameaçada de morte e agredida pelo próprio…
Uma mulher de 24 anos relatou ter sido agredida e ameaçada pelo convivente, de 26…
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após um grave…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de tempestade para áreas de cinco estados…
A propaganda eleitoral no rádio e na TV começou na última sexta-feira (28) e, nos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais