Foto: 7º BPM
Um jovem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Militar realizando manobras perigosas com uma moto na área central de Tapejara na tarde de terça-feira (14). Além de empinar o veículo em via pública, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h10, durante patrulhamento pela região central da cidade. Os policiais avistaram uma Honda CG 150 sendo conduzida de forma irregular e realizaram a abordagem.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o jovem não era habilitado. Também foi verificado que a motocicleta estava sem o filtro de ar do motor, situação que provocava ruído excessivo.
Segundo a corporação, nenhum condutor habilitado compareceu ao local para assumir a responsabilidade pelo veículo.
Diante das irregularidades, foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Tapejara para as providências administrativas.
Empinar motocicletas em vias públicas é considerado infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de representar risco à segurança de motoristas e pedestres.
Consumidor chegou a comer parte do alimento antes de perceber o animal; fiscalização encontrou fezes…
Droga foi encontrada em carro abandonado em Assis Chateaubriand; suspeito de 21 anos foi localizado…
Ação acontece na próxima quarta-feira (21), na Agência do Trabalhador, com oportunidades para candidatos com…
Aline Barbosa, de 39 anos, é julgada nesta quinta-feira (15) pelo Tribunal do Júri, em…
As chuvas dos últimos dias provocaram interdições e danos em rodovias estaduais do Paraná. Segundo…
Fortes explosões provocadas por um canhão antigranizo instalado na fábrica da Renault chamaram a atenção…
Este site utiliza cookies
Saiba mais