Foto: Arquivo
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 52 anos por violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Cidade Nova, em Altônia. A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou ter sido agredida pelo marido após ele chegar em casa embriagado.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 00h10, em uma residência localizada na Travessa Juriti. Os policiais foram acionados após uma solicitação de emergência informando uma situação de agressão no âmbito doméstico.
Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos pela vítima, que informou ter sido agredida com socos na região das costas. Conforme o relato, o homem chegou à residência em visível estado de embriaguez e passou a quebrar objetos da casa antes de cometer as agressões.
O suspeito foi localizado no interior do imóvel. Segundo a corporação, ele apresentava forte odor etílico e comportamento alterado. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão.
Após a abordagem, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao pronto-socorro municipal para a realização do laudo de lesões corporais.
Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo telefone 190, além dos canais especializados de atendimento às vítimas.
A família de um menino, de 1 ano e 9 meses, tenta identificar os responsáveis…
A comunicação dos golfinhos debaixo d'água ocorre principalmente por meio de sons. Como a visibilidade…
Proposta recebeu 75 votos favoráveis e apenas um contrário
A Concessionária realiza nesta quinta-feira (15) serviços de conservação e melhorias nas rodovias sob sua…
Um homem investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinais…
O professor Marcelo Marques assume a Direção do Campus Regional de Umuarama da Universidade Estadual…
Este site utiliza cookies
Saiba mais