Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender uma situação de vazamento de gás e princípio de incêndio no bairro Jardim Imperial. A situação aconteceu pouco antes das 10h, em uma residência na rua Vicente Danhoni.
Em poucos instantes os bombeiros chegaram e controlaram a situação. A princípio, a válvula do botijão de gás se rompeu após a mangueira ter estourado e ocorreu o vazamento.
A equipe informou que um morador teria deixado o gás ligado (sem querer) após fazer café. No momento da ocorrência não havia ninguém em casa. Os bombeiros, que foram acionados por vizinhos, tiveram que tirar o portão do trilho para entrar no imóvel.
O botijão pegou fogo e foi levado pelos bombeiros para o quintal da residência, onde as chamas foram extintas.
O fogão ficou danificado. A rua foi isolada com o apoio da Umutrans e muitos vizinhos curiosos acompanhavam o trabalho das equipes. Os moradores chegaram e foram orientados pelos bombeiros.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais