Cotidiano

Motorista é atacado a tiros durante roubo na PR-468, entre Umuarama e Mariluz

Um motorista de 37 anos foi alvo de um roubo na manhã desta segunda-feira (13), na PR-468, entre Umuarama e Mariluz, após ser atacado por criminosos armados que efetuaram disparos contra o carro em que ele trafegava.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia um Toyota Corolla XEI, de cor cinza/prata, quando foi interceptada por aproximadamente três homens que ocupavam um VW Golf prata.

VEJA TAMBÉM: Acidente na BR-369 deixa criança morta e quatro pessoas feridas

Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra o veículo, atingindo o pneu e o tanque de combustível.

Com os danos provocados pelos disparos, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um barranco.

Criminosos abriram fogo contra o Corolla para forçar a parada do veículo durante o roubo

Em seguida, sob ameaça de arma de fogo, foi obrigado a correr para uma área de mata, enquanto os criminosos assumiram a direção do automóvel.

Poucos metros depois, o grupo abandonou o Corolla por causa dos problemas mecânicos causados pelos próprios tiros.

Antes de fugir, porém, levou um notebook, uma mala com roupas, um kit de higiene pessoal e documentos profissionais que estavam no interior do veículo.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos no local. O carro recuperado foi removido por guincho e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, que ficará responsável pela investigação do caso.

(Com informações e imagens da Polícia Militar do Paraná)

Rudson de Souza

Recent Posts

Especialista destaca quando o transplante capilar é realmente indicado

A perda de cabelo é uma questão que vai muito além da estética: ela mexe…

7 minutos ago

Homem que chutou o rosto da filha é indiciado por tortura e outras agressões

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou, nesta segunda-feira (13), um homem pelos crimes de…

19 minutos ago

Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos e dois feridos graves na BR-153

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma colisão entre um carro…

38 minutos ago

Unipar amplia plantão de matrículas e oferece bolsas de até 50% no Vestibular de Inverno

A Universidade Paranaense (Unipar) intensificou o plantão de matrículas do Vestibular de Inverno e disponibiliza…

1 hora ago

Identificadas vítimas de grave acidente na PR-485 em Alto Paraíso; Prefeitura emite nota

Identificados como Luiz Rodrigues, o "Botija", e Eloi, o "Lulinha", as vítimas do acidente na…

1 hora ago

Geada volta a atingir o Paraná após madrugada de temperaturas negativas; confira previsão

O frio voltou a marcar presença no Paraná nesta segunda-feira (13), com temperaturas negativas em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais