Foto: Agência Brasil
A lista de vítimas da Covid-19 continua aumentando em Umuarama. Nesta terça-feira (4) mais dois pacientes tiveram óbito atribuído a complicações decorrentes da doença – um homem de 45 anos que estava no Hospital Cemil e morreu na segunda-feira (3) e uma mulher de 59 anos que estava em Goioerê não resistiu aos sintomas nesta terça.
Desde o início da pandemia, 160 umuaramenses perderam a vida devido aos efeitos da infecção pelo coronavírus. O número de casos também deu um salto significativo nesta terça com a confirmação de 152 diagnósticos positivos, elevando para 10.267 o total de positivados.
Destes, 9.539 felizmente estão recuperados da doença, 538 pessoas seguem em isolamento domiciliar e 48 pacientes permanecem hospitalizados – 21 em unidades de terapia intensiva e 27 em enfermarias de Umuarama e Maringá.
As notificações de síndromes gripais somam 25.969, com 15.310 suspeitas descartadas. Nos hospitais da cidade as alas Covid continuam lotadas. A ocupação das UTIs permanece em 100% (38 pacientes internados) e em 85% nas enfermarias (55 pacientes em 64 leitos).
(Assessoria PMU)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais