Foto: Reprodução/Goionews
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto na manhã de segunda-feira (6) em uma represa de um pesqueiro localizado na Estrada do Gavião, zona rural de Mariluz. A principal hipótese é de que ele tenha morrido por afogamento após se enroscar em uma rede de pesca.
Conforme apurado, Reginaldo estava desaparecido desde a noite de domingo (5). Amigos iniciaram as buscas e localizaram o veículo e os pertences dele próximos à represa. Pouco depois, encontraram o corpo às margens da água.
Segundo as informações levantadas no local, o corpo estava enrolado em uma rede de pesca, enquanto peixes foram encontrados no barranco da represa. Os indícios apontam que Reginaldo pescava na propriedade quando, por motivos ainda apurados, teria se enroscado na rede, caído na água e não conseguido se soltar.
A pesca no local, conforme informado, não era autorizada por se tratar de uma propriedade particular.
Após o corpo ser localizado, o proprietário da área compareceu ao local e acionou a Polícia Militar.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo para a realização dos exames de necropsia, que devem confirmar oficialmente a causa da morte.
O sepultamento de Reginaldo Francisco dos Santos está previsto para esta terça-feira (7), em Mariluz.
(Com informações GoioNews)
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais