Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de desentendimentos em Umuarama neste domingo (5), uma no Parque Dom Bosco e outra na PR-323. Apesar das denúncias, os policiais constataram que não houve crimes em nenhuma das situações, que terminaram apenas com orientações às partes envolvidas.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h30, no Parque Dom Bosco, após a PM ser acionada para atender um desentendimento entre a proprietária de um bar, de 42 anos, e uma cliente, de 26.
Segundo a corporação, as duas relataram que a discussão teve origem em desavenças pessoais e “fofocas”.
Os policiais verificaram que não houve agressões físicas nem qualquer infração penal. Diante disso, as envolvidas foram orientadas e a situação foi resolvida no local.
Mais tarde, por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma possível situação de violência doméstica nas proximidades da PR-323.
No local, os policiais encontraram um Volkswagen Fox branco parado às margens da rodovia, ocupado por um homem de 30 anos e uma mulher de 26.
Após a abordagem, a equipe constatou que o casal apenas discutia por motivos pessoais. Conforme a PM, não havia sinais de agressão, ameaças ou qualquer outra infração penal.
Como nenhuma das partes manifestou interesse em representar contra a outra, ambos receberam orientações e foram liberados no local.
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais