Foto: 25º BPM
Um motociclista sem CNH foi detido na noite deste domingo (5), em Iporã, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) e colidir a motocicleta contra uma viatura. O caso aconteceu por volta das 19h35, durante patrulhamento realizado após o jogo da Seleção Brasileira.
Segundo a PM, os policiais identificaram um grupo de motociclistas cometendo infrações de trânsito no perímetro urbano. Durante a tentativa de abordagem, um jovem de 20 anos, que conduzia uma Honda CG 150 Fan ESI, acelerou e iniciou fuga em alta velocidade.
Conforme a Polícia Militar, durante a fuga o motociclista realizou manobras perigosas, passando entre veículos e pedestres, além de desobedecer repetidas ordens de parada.
A perseguição terminou quando a motocicleta atingiu a viatura policial, encerrando a tentativa de fuga.
O condutor não sofreu ferimentos.
Após a abordagem, os policiais constataram que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, acompanhado pelo responsável legal.
Além das multas administrativas, foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais