Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em Umuarama entre a noite de quinta-feira (2) e a madrugada desta sexta-feira (3). As ações resultaram na detenção de um homem de 33 anos e de uma mulher de 29 anos durante patrulhamentos realizados por equipes do 25º Batalhão.
A primeira prisão aconteceu por volta das 21h35, na Rua Wilma Moreira Zanatto, no Parque Residencial Belo Monte. Policiais da equipe de Operações com Cães realizavam patrulhamento quando avistaram um homem caminhando por um trecho com pouca iluminação.
Ao perceberem que ele utilizava tornozeleira eletrônica, os militares decidiram realizar a abordagem. Durante a consulta aos sistemas policiais, foi constatado um mandado de prisão de natureza cível expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Porto Belo (SC).
O homem foi informado sobre seus direitos e encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) de Umuarama para o cumprimento da ordem judicial.
Já na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 0h45, uma equipe da ROTAM cumpriu outro mandado de prisão, desta vez na Avenida Paraná, na região central de Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, os policiais já tinham conhecimento de que uma mulher de 29 anos possuía um mandado de prisão em aberto. Ela foi localizada durante patrulhamento, abordada e, após a confirmação da ordem judicial, recebeu voz de prisão.
Conforme a PM, o mandado foi expedido com base no artigo 33 da Lei de Drogas. A mulher foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para os procedimentos legais.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais