Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Um homem foi assassinado com facadas no tórax na noite desta quarta-feira (1º/7) em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 22h em frente a uma residência na rua Bararuba, Jardim Tropical, nas proximidades da Praça dos Xetá.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação envolvendo uma vítima ferida por golpes de faca e imediatamente equipes se deslocaram para verificar a ocorrência. Pouco tempo depois houve confirmação do óbito.
Primeiramente, a PM informou que o homem recebeu diversas facadas na região de tórax. Por isso, não resistiu e acabou morrendo ainda no local. Seu corpo ficou caído na calçada.
De acordo com a nota do 25º Batalhão da PM (25º BPM), quando as equipes chegaram, encontraram o indivíduo já caído. Os policiais constataram que a vítima apresentava várias facadas e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma equipe foi até o local para prestar atendimento ao homem esfaqueado. No entanto, quando os socorristas chegaram, apenas puderam confirmar o óbito.
Os militares coletaram informações que indicam que dois homens (em duas motos) foram até a vítima para cobrar uma dívida. Após ameaçar o morador, os suspeitos iniciaram as agressões e um deles desferiu várias facadas.
Mesmo ferido, o indivíduo tentou pedir socorro aos moradores da região. Contudo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A PM divulgou que ainda não há a identificação da vítima e dos autores. O homem assassinado não estava portando documentos e nenhum amigo ou familiar compareceu à cena do crime. A princípio, ele aparenta ter entre 50 e 60 anos.
Após a confirmação da morte, a PM acionou as equipes da Polícia Civil (PCPR), da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML). Os policiais civis são responsáveis pela investigação do homicídio, em busca de descobrir a autoria e a motivação, para elucidar o crime.
Aos peritos da criminalística cabe analisar a cena do assassinato, à procura de pistas e elementos que possam auxiliar na investigação. Por fim, os profissionais do IML realizam o recolhimento do cadáver e o encaminham para a sede do instituto. Lá ocorre o exame de necropsia e, posteriormente, a liberação para os rituais fúnebres.
Nas próximas horas ou dias as forças de segurança devem divulgar mais detalhes sobre o crime. A PM não divulgou nada a respeito da apreensão da arma do crime.
Leia também: Polícia Federal prende mulher recebendo encomenda com notas falsas em Douradina.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais