Cotidiano

Mulher passa mal em casa e morre nesta quarta-feira, em Alto Piquiri

Uma mulher de apenas 38 anos morreu, na noite desta quarta-feira (01), no distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) estiveram no local.

A vítima começou a passar mal em casa, segundo o marido. Ele informou que a esposa disse que estava com a pressão baixa e que por essa razão ele saiu para ir até o posto de saúde pedir ajuda e solicitar encaminhamento médico.

Neste ínterim a mulher faleceu, deitada na cama do casal. A equipe da unidade de saúde chegou a ir até o local e atestou o óbito.

Em nota, o 25º BPM disse que “não foi constatado pela equipe policial quaisquer sinais de violência ou indícios de crimes, sendo registrada a ocorrência do atendimento”.

Redação

Recent Posts

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 minutos ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

24 minutos ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

56 minutos ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

1 hora ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

2 horas ago

Guarda Mirim faz visita técnica ao Tiro de Guerra na programação da Semana da Cidadania

Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais