Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A equipe da Rotam do 25º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma moto com irregularidades administrativas e com três ocupantes durante fiscalização de trânsito na madrugada deste domingo (28), em Umuarama.
A abordagem ocorreu por volta das 3h40, na região central da cidade, quando os policiais avistaram uma Honda CG 150 preta transportando três ocupantes. Segundo a PM, um dos passageiros estava sem capacete, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta possuía débitos pendentes e bloqueio administrativo.
O condutor, de 20 anos, estava acompanhado de dois passageiros, de 17 e 20 anos.
Diante das irregularidades, foram adotadas as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito, incluindo a remoção da motocicleta ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais