Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois homens procurados pela Justiça por crimes de homicídio qualificado e extorsão foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (23) em Umuarama e Alto Piquiri.
As prisões ocorreram em cumprimento a mandados judiciais expedidos por diferentes tribunais e resultaram no encaminhamento dos detidos ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Em Umuarama, por volta das 18h, equipes da Polícia Militar localizaram um homem de 51 anos na Zona Sete após levantamento de informações e diligências.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
De acordo com a PM, a ordem judicial está relacionada a uma investigação por homicídio qualificado. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen) de Umuarama.
Também às 18h, durante patrulhamento no distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri, policiais militares localizaram um homem de 32 anos que possuía mandado de prisão em aberto.
Segundo a corporação, a ordem foi expedida pelo Juízo Único da Comarca de Alto Piquiri e decorre de condenação definitiva pelo crime de extorsão, previsto no artigo 158 do Código Penal.
Após a confirmação do mandado, o suspeito foi preso e encaminhado ao Depen de Iporã, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais