Um homem morreu na noite desta segunda-feira (22) após um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-476, no município da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
A colisão foi registrada por volta das 22h30, na altura do km 196 da rodovia, nas proximidades da passarela da Vila São José. O acidente envolveu um Volkswagen Gol e um caminhão Mercedes-Benz.
CONFIRA TAMBÉM: Obras na PR-323 exigem atenção de motoristas em Umuarama e região nesta terça-feira
Segundo informações da concessionária Via Araucária, responsável pela administração do trecho, o caminhão trafegava no sentido crescente da via quando o automóvel teria cruzado para a pista contrária.
O condutor da carreta relatou que tentou evitar a batida, mas os veículos acabaram colidindo frontalmente.
Com a força do impacto, o motorista do Gol morreu ainda no local. A identidade da vítima não havia sido divulgada até a última atualização do caso.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
Após a colisão, a BR-476 foi totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos. Durante os trabalhos, o tráfego foi desviado pela via marginal até a liberação parcial da pista.
(Com informações da Banda B e imagens da Samas Sul Lista)
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais