Foto: 25º BPM
Um motorista de 56 anos ficou ferido após perder o controle de uma caminhonete e colidir contra uma residência na noite de segunda-feira (22), na área central de Pérola. O acidente aconteceu por volta das 22h e causou danos materiais ao imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Chevrolet S10 atingiu o portão e parte da estrutura da residência após perder o controle da direção. O proprietário do imóvel, um homem de 53 anos, não sofreu ferimentos.
O motorista recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pérola, onde permaneceu em observação devido aos ferimentos decorrentes da colisão.
Durante a verificação da documentação, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da irregularidade, foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis. Segundo a PM, a caminhonete não apresentava débitos administrativos e foi liberada, sendo retirada do local por um guincho providenciado pelos familiares do condutor.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado aos órgãos competentes para as providências necessárias.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais