Umuarama

Vem aí mais uma edição da aguardada Expo Flor, com diversas atrações

A programação dos 71 anos de Umuarama conta com uma atração especial a partir da próxima sexta-feira, 26, que será realizada no espaço da Feira do Produtor, na avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, fundos do Estádio Municipal Lúcio Pipino.

É a edição 2026 da Expo Flor, um evento beneficente muito aguardado que traz à cidade expositores das mais belas flores do mercado. Parte dos lucros será revertida para implementar as atividades da Associação dos Clubes de Mães.

A comercialização será das 9h às 21h na sexta, 26 (feriado municipal pelo aniversário da cidade) e no sábado, 27, enquanto no domingo os visitantes poderão adquirir flores e plantas ornamentais das 9h às 18h.

“Os visitantes vão encontrar uma grande variedades de flores, plantas ornamentais, mudas de árvores frutíferas e arranjos para jardim, além de outros artigos, para deixar a suas casas mais alegres e bonitas”, convida a coordenadora do Clube de Mães, Gláucia Verena Myszkovski.

Empreendedores interessados em atuar no comércio ambulante ou instalar brinquedos recreativos durante a Expo Flor ainda podem se inscrever junto à Prefeitura. O credenciamento, regulamentado por edital específico, contempla 10 vagas para atuação durante o evento, sendo quatro para brinquedos recreativos, infláveis, luminosos e similares e seis para comércio de produtos alimentícios, como pipoca, algodão-doce, churros e itens semelhantes.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura, até esta terça-feira, 23, às 17h30. Podem participar pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEIs) e empresas estabelecidas ou domiciliadas em Umuarama, mediante apresentação da documentação exigida no edital. A seleção será por ordem de protocolo das inscrições, respeitando o número de vagas disponíveis.

Os expositores serão responsáveis pela montagem e desmontagem de suas estruturas, além do cumprimento das normas sanitárias, ambientais e de segurança. A montagem dos espaços ocorrerá no dia 26, a partir das 8h, e a desmontagem deverá ser concluída até as 22h do dia 28.

A Prefeitura fiscalizará o uso dos espaços e o cumprimento das regras do edital, garantindo a organização e a segurança do evento. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Fazenda ou à Secretaria de Comunicação Social pelo telefone (44) 3621-4141.

Com informações: PMU

Alex Nascimento

Recent Posts

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

3 segundos ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

12 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

12 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

13 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais