Chegou o momento tão esperado para quem sonha em trocar de carro ou conquistar um veículo zero quilômetro. Neste sábado (20), das 8h às 18h, a Uvel Chevrolet realiza o grande evento “Virando a Chave na Uvel”, uma oportunidade especial para sair de carro novo com condições diferenciadas.
Durante o evento, a concessionária preparou uma estrutura completa para receber os clientes e oferecer as melhores oportunidades do ano, com opções para todos os perfis e necessidades.
Entre os destaques estão os modelos Chevrolet zero km com condições exclusivas e taxa zero de juros, permitindo que os clientes aproveitem facilidades especiais para realizar o sonho do carro novo.
Para quem busca economia e qualidade, os seminovos selecionados também ganham destaque, com preços atrativos e planos de financiamento pensados para caber no orçamento de cada cliente.
Além das condições comerciais, o evento é uma oportunidade para viver a experiência Chevrolet na prática.
Os visitantes poderão realizar test drives em veículos a combustão consagrados da marca e também conhecer de perto a inovação dos modelos elétricos, que representam o futuro da mobilidade.
Uma das grandes atrações da Uvel é o Novo Chevrolet Sonic, um modelo que une modernidade, tecnologia e um design marcante.
O veículo oferece uma experiência completa ao motorista, com conectividade avançada, assistentes inteligentes de condução e central multimídia de última geração, trazendo mais praticidade e segurança para o dia a dia.
Além da tecnologia, o Sonic se destaca pela eficiência, economia de combustível, excelente valorização de mercado e pelo conforto que surpreende desde os primeiros quilômetros.
As condições especiais do evento “Virando a Chave na Uvel” são válidas somente neste sábado, até às 18h. Quem está planejando trocar de carro não pode perder essa oportunidade.
Passe na Uvel Chevrolet, faça seu test drive e descubra que o melhor momento para mudar de carro é agora. Em Umuarama, a Uvel Chevrolet está na Rua Jamil Helu, 5567, Parque Industrial, telefone (44) 3621-3000.
Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…
Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…
Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…
O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…
Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…
A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais