Foto: Assessoria
Uma réplica do pterossauro Caiuajara dobruskii, que foi a primeira descoberta do sítio paleontológico de Cruzeiro do Oeste, chegou ao município. O fóssil foi divulgado em 2014 e projetou a cidade internacionalmente.
Na manhã desta quarta-feira (1º) a réplica foi entregue na Prefeitura de Cruzeiro do Oeste. Ela será instalada na praça Souza Naves, onde já estão outras estátuas de dinossauros.
A prefeita Helena Bertoco recebeu a réplica no paço municipal e aproveitou para registrar o momento com o artista plástico, Tiago Junior Evangelista, da empresa Model Art Esculturas de Umuarama. Participaram a secretária de Indústria e Comércio, Francielle Carvalho e a secretária da Administração, Luciane Manzini.
“O nosso município de Cruzeiro do Oeste possui o título Cidade dos Dinossauros e com isso a administração está investindo em diversos setores para estruturar a cidade que já vem recebendo turistas de diversos locais do Brasil. São obras de pavimentação, revitalização e projetos que favoreceram a economia local e os moradores”, divulgou a prefeitura.
(Redação OBemdito e Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais