Cotidiano

Confirmada uma morte em acidente com veículo carregado de lenha, em Icaraíma

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (01), em um grave acidente entre Icaraíma e Alto Paraíso. A morte foi confirmada pelo 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) a OBemdito.

O Samu está no local e o socorro aéreo chegou a ser acionado. O acidente aconteceu na Estrada Papagaio por volta das 7h30. Ambulâncias da Prefeitura de Icaraíma também foram mobilizadas para atender o homem.

A cinemática do acidente ainda não está clara, mas o que se sabe é que um trataor carregado com lenha teria atingido um homem, que ficou soterrado.

Os Bombeiros de Umuarama chegaram a ir até o local para retirar a vítima, mas no meio do caminho foram informados sobre a morte.

O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Informações atualizadas aqui.

Aline Reis

Recent Posts

Umuarama: PM usa taser para conter homem em surto armado com martelo e chave de fenda

A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…

19 minutos ago

Inquérito da PCPR que investiga morte de idoso em Umuarama está em andamento

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…

1 hora ago

Dois atletas do Umuarama Futsal são convocados para a Seleção Brasileira

Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…

2 horas ago

Loja LG Importados, em Salto del Guairá, faz concurso e premia crianças neste fim de semana

Imagine uma criança subir para mostrar seu talento e sair de lá com um PlayStation…

2 horas ago

Umuarama reforça prevenção e vigilância contra a leishmaniose

A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama promoveu uma capacitação sobre leishmaniose para profissionais que…

2 horas ago

Umuarama mantém obras em diferentes regiões mesmo com impacto das chuvas

Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais