Umuarama

Ex-funcionário é detido após tentar levar máquina de solda de empresa em Umuarama

Uma tentativa de furto mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (16) na Zona Industrial de Umuarama. Um homem de 45 anos foi detido após ser flagrado colocando uma máquina de solda industrial dentro de seu veículo em uma empresa de pré-moldados.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia comparecido ao estabelecimento para cobrar valores que afirmava ter a receber por serviços prestados anteriormente.

Conforme relatos colhidos no local, ao deixar a empresa ele teria colocado uma máquina de solda no porta-malas de um GM Vectra. A movimentação foi percebida por funcionários e pelo proprietário da empresa, que impediram a saída do veículo e contiveram o homem até a chegada da equipe policial.

Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que trabalhou no local por cerca de dois meses e meio e que ainda teria aproximadamente R$ 4,1 mil a receber. Segundo sua versão, a intenção era manter o equipamento como garantia até que o suposto débito fosse quitado.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à 8ª Central Regional de Flagrantes da Polícia Civil.

A máquina de solda foi recuperada e apresentada na delegacia, assim como o veículo utilizado na ocorrência. O caso será analisado pela Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Rudson de Souza

Recent Posts

Umuarama recebe neste fim de semana finais estaduais de futsal Sub-13 e Sub-16

Umuarama recebe neste fim de semana as etapas decisivas de dois campeonatos estaduais de futsal.…

4 horas ago

Jovem empreendedor de Umuarama aposta em comedouro personalizado para aquecer as vendas

Para diferenciar seu pet shop, em Umuarama, Enzo Previdelli investiu em uma impressora 3D e…

4 horas ago

Cerco de Jericó reúne comunidade em semana de oração na Paróquia São Vicente Pallotti

A Paróquia São Vicente Pallotti de Umuarama realiza, de 18 a 24 de outubro de…

5 horas ago

PM prende devedor de pensão alimentícia no Pronto Atendimento de Umuarama

A Polícia Militar (PM) prendeu um devedor de pensão alimentícia na manhã desta sexta-feira (25),…

6 horas ago

Cobrança de dívida acaba em confusão e revela motoneta com alerta de furto em Umuarama

Uma cobrança de dívida terminou com a localização de uma motoneta com alerta de furto…

6 horas ago

Carreta Saúde da Mulher começa atendimentos e permanece um mês em Umuarama

A carreta do programa Saúde da Mulher começou a atender nesta sexta-feira (25) em Umuarama.…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais