Foto: 25º BPM
Dois homens, de 39 e 28 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (15), após um roubo registrado na região central de Umuarama. A ação ocorreu por volta das 19h45 e resultou na recuperação de um veículo levado durante o crime.
De acordo com a PM, a vítima, um homem de 43 anos, relatou que foi abordada por dois indivíduos que, mediante grave ameaça com arma de fogo, roubaram um GM/Astra Sedan branco. Além do veículo, os suspeitos levaram documentos pessoais, cartões bancários, uma faca e um perfume.
Conforme o relato da vítima, os autores utilizaram um Renault Sandero branco como veículo de apoio durante a ação criminosa.
Após o registro da ocorrência, as informações foram repassadas às equipes policiais da região, que iniciaram buscas para localizar os envolvidos e os automóveis utilizados no roubo.
Durante as diligências, os policiais encontraram veículos com as características informadas e realizaram acompanhamento tático, que terminou com a abordagem dos automóveis e de seus ocupantes.
Segundo a PM, durante as buscas pessoais e veiculares nenhum objeto ilícito foi localizado.
Os dois suspeitos e os veículos abordados foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis e a continuidade das investigações.
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe envolvendo um falso benzimento em…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (8), um furto de animais em uma…
A AtacadoCell é conhecida por realizar campanhas inusitadas e promete surpreender mais uma vez neste…
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chuta o rosto da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais