Foto: SESP PR
Um homem de 45 anos foi preso no centro de Pérola na manhã desta terça-feira (30). A Polícia Militar (PM) informou que contra ele havia um mandado de prisão e aberto.
Ela por volta das 10h45 quando a equipe realizava patrulhamento quando foi abordado um homem suspeito. Ele foi identificado e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Na consulta por seu nome, os policiais constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão pelos crimes de tráfico, furto, roubo e outras contravenções penais, expedido pelo poder judiciário da comarca de Pérola.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Imagine uma criança subir para mostrar seu talento e sair de lá com um PlayStation…
A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama promoveu uma capacitação sobre leishmaniose para profissionais que…
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais