Foto: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama prendeu os três rapazes acusados de serem autores de um assalto a uma loja de celulares na cidade. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29), na avenida Brasil, Zona I.
Logo após terem sido comunicados do roubo, os investigadores da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP) saíram em diligências durante a tarde e a noite de segunda-feira. Eles conseguiram identificar os três homens. Na manhã desta terça-feira (30) os investigadores localizaram todos os suspeitos, que foram presos e autuados em flagrante.
Com V.A.A.C. de 21 anos de idade, foram encontrados 2 aparelhos de celular novos e na caixa. Com I.S.S. de 18 anos foi encontrada uma camisa azul de manga longa que estava usando na ocasião do roubo, além de R$ 1.100 em dinheiro.
Com F.V.C, de 18 anos foi encontrado um saco usado para colocar os celulares e objetos roubados. Conforme a Polícia Civil, este último rapaz não estrou no estabelecimento, mas auxiliou os parceiros a fugirem em seu carro – que foi apreendido.
No bueiro defronte a sua residência os policiais encontraram uma caixa de fone de ouvido vazia, com a etiqueta da loja roubada.
Todos foram autuados pelo crime de roubo e encontram-se a disposição da justiça. Nenhum dos três possuía ficha criminal.
A Polícia acredita que o dinheiro encontrado seja proveniente da venda de celulares roubados.
(Assessoria da Polícia Civil e OBemdito)
Confira abaixo o vídeo do momento do assalto:
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais