Partida contra o Egito será o último compromisso da Seleção Brasileira antes do início da Copa do Mundo (Foto CBF)
A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (6) para seu último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo. O adversário será o Egito, em partida marcada para as 19h (horário de Brasília), no Huntington Bank Field, em Cleveland, nos Estados Unidos.
O amistoso servirá como o derradeiro teste da equipe comandada por Carlo Ancelotti antes do início do principal torneio do futebol mundial. A partida terá transmissão pela TV Globo, SporTV e GeTV, no YouTube.
Durante entrevista coletiva concedida na sexta-feira (5), Ancelotti indicou que fará mudanças na formação titular. A principal novidade será o retorno de Marquinhos à equipe. O defensor deve reassumir posição na zaga, enquanto Gabriel Magalhães tem chances de ficar fora devido ao desgaste físico.
O treinador italiano também confirmou oportunidades para novos testes na equipe. Igor Thiago e Lucas Paquetá devem iniciar a partida entre os titulares. Nos treinamentos, os dois ocuparam os lugares de Luiz Henrique e Matheus Cunha.
Outra alteração prevista está na lateral esquerda, com Douglas Santos assumindo a vaga de Alex Sandro.
Do outro lado, o Egito chega embalado por resultados positivos nos amistosos preparatórios. A seleção africana venceu a Rússia em seu compromisso mais recente, empatou com a Espanha em março e também conquistou uma vitória expressiva sobre a Arábia Saudita.
A principal referência técnica da equipe egípcia é Mohamed Salah, que deve liderar o setor ofensivo ao lado de Omar Marmoush.
Brasil: Alisson; Wesley, Marquinhos, Léo Pereira (Gabriel Magalhães) e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Raphinha, Igor Thiago e Vini Jr.
Técnico: Carlo Ancelotti.
Egito: Mohamed El Shenawy; Mohamed Hany, Yasser Ibrahim, Hamdi Fathi, Rami Rabia e Ahmed Fatouh; Mohannad Lasheen, Mahmoud Hassan “Trezeguet” e Marwan Attia; Mohamed Salah e Omar Marmoush.
Técnico: Hossam Hassan.
Mais do que o resultado, o amistoso será uma oportunidade para Ancelotti observar alternativas e definir os últimos ajustes da equipe antes da estreia brasileira na Copa do Mundo.
(Com informações da CNN Esportes)
Um ônibus de linha comercial tombou por volta das 23h desta sexta-feira (11), na BR-376,…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reforçou o pedido para que todos…
Edson Borges de Morais, conhecido como Edson Morais, morreu aos 72 anos. O apresentador dedicou…
Uma jovem de 21 anos foi morta a facadas enquanto trabalhava em frente a uma…
Uma forte tempestade atingiu Maringá e cidades da região na noite desta sexta-feira (11). O…
Umuarama terá um fim de semana marcado pela chuva e por temperaturas mais amenas. Segundo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais