Cotidiano

Homens se esfaqueiam e ficam em estado grave após briga por mulher

Dois homens foram encaminhados para hospitais de Umuarama após uma briga na cidade de Cruzeiro do Oeste. As vítimas se agrediram com golpes de faca no início da noite de segunda-feira (3), por volta das 18h.

As informações da Polícia Militar (7º Batalhão), são de que uma equipe foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste. No local estava um homem de 61 anos que havia dado entrada com ferimentos de arma branca. Ele disse que outro idoso, de 67 anos, havia o atacado com golpes de faca no braço direito e no tórax.

Simultaneamente deu entrada no hospital a outra parte, levada pelo seu filho até a unidade de saúde, pois também havia se ferido. Segundo o filho deste segundo indivíduo esfaqueado, as lesões ocorreram pois seu pai não se conforma que sua ex-esposa esteja se relacionando com o outro indivíduo.

Quando os dois se encontraram teve início uma discussão e, posteriormente, os envolvidos que portaram facas lesionaram um ao outro. Os idosos foram encaminhados para Umuarama devido a gravidade dos ferimentos.

O caso de lesão corporal deve ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Redação

Recent Posts

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

2 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

3 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

4 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

5 horas ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

6 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais