Foto: Arquivo OBemdito
Dois homens foram encaminhados para hospitais de Umuarama após uma briga na cidade de Cruzeiro do Oeste. As vítimas se agrediram com golpes de faca no início da noite de segunda-feira (3), por volta das 18h.
As informações da Polícia Militar (7º Batalhão), são de que uma equipe foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste. No local estava um homem de 61 anos que havia dado entrada com ferimentos de arma branca. Ele disse que outro idoso, de 67 anos, havia o atacado com golpes de faca no braço direito e no tórax.
Simultaneamente deu entrada no hospital a outra parte, levada pelo seu filho até a unidade de saúde, pois também havia se ferido. Segundo o filho deste segundo indivíduo esfaqueado, as lesões ocorreram pois seu pai não se conforma que sua ex-esposa esteja se relacionando com o outro indivíduo.
Quando os dois se encontraram teve início uma discussão e, posteriormente, os envolvidos que portaram facas lesionaram um ao outro. Os idosos foram encaminhados para Umuarama devido a gravidade dos ferimentos.
O caso de lesão corporal deve ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais