Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 28 anos sobreviveu após ser atacada com cerca de 34 facadas na porta de casa, na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde passou por cirurgia e permanece em estado estável.
Segundo familiares, a sogra da vítima e a suposta amante de seu marido falecido são apontadas como suspeitas da tentativa de homicídio. As acusações foram relatadas à polícia durante o registro da ocorrência.
De acordo com a irmã da jovem, a relação entre a viúva e a família do marido era marcada por conflitos desde antes da morte dele.
“Ela já havia passado pela dor de perder o marido. Mesmo enfrentando o luto, ela tentava seguir sua vida e cuidar do filho, mas infelizmente nunca teve a oportunidade de viver em paz”, afirmou a irmã.
Ainda conforme o relato da familiar, os desentendimentos teriam se intensificado após a morte do marido dea vítima. “Durante meses, ela enfrentou conflitos e perseguições. Minha irmã era constantemente alvo de ameaças e intimidações”, declarou.
Segundo a versão apresentada pela família, a sogra e a suposta amante teriam ido até a residência da vítima e a chamado para fora. Ao sair do imóvel, a jovem teria sido atacada. “Minha irmã recebeu 34 facadas pelo corpo, incluindo ferimentos graves no rosto”, afirmou a irmã.
A família também cobra a responsabilização das suspeitas. Segundo os parentes, até o momento não houve prisão relacionada ao caso.
Após o ataque, moradores da comunidade prestaram socorro e levaram a vítima ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Ela foi submetida a uma cirurgia e, segundo informações divulgadas pela família, a previsão era de que recebesse alta nesta terça-feira (2). O estado de saúde dela é considerado estável.
A ocorrência foi registrada na 41ª Delegacia de Polícia (Tanque), que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do ataque.
A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer a motivação do crime, identificar todos os envolvidos e verificar a participação das pessoas apontadas pela família da vítima.
(Com informações O Dia e Banda B)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais