Cotidiano

Rocam prende mulher suspeita de fazer delivery de drogas em Umuarama

Uma mulher de 46 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (1º), em Umuarama, durante uma ação da equipe Rocam do 25º Batalhão da Polícia Militar. A suspeita foi abordada no Conjunto Residencial Sonho Meu após denúncias e informações apontarem que um veículo estaria sendo utilizado para a entrega de drogas na modalidade conhecida como “delivery”.

Durante a abordagem ao automóvel, os policiais encontraram nove porções de cocaína escondidas no compartimento interno da tampa de abastecimento do veículo.

A partir da apreensão, a equipe realizou diligências complementares e buscas autorizadas em endereços ligados à investigada. Em um apartamento localizado na Zona V, os policiais localizaram mais uma porção de cocaína, além de dinheiro em espécie e um caderno com anotações compatíveis com a comercialização de entorpecentes.

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e o veículo utilizado pela suspeita.

Ao todo, a Polícia Militar apreendeu dez porções de cocaína, totalizando aproximadamente 12,4 gramas da droga. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos cabíveis.

Uma criança que estava com a abordada no momento da ocorrência foi entregue aos cuidados de um familiar indicado pela própria responsável.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

13 minutos ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

25 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

43 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

50 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

1 hora ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais