Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas mulheres ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e um Chevrolet Equinox na tarde desta segunda-feira (1º), no Centro de Umuarama. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a Rua Amapá, próximo ao Corpo de Bombeiros e aos fundos da Sanepar.
De acordo com as informações das pessoas envolvidas, a condutora da motoneta, de 36 anos, seguia pela Avenida Ângelo Moreira da Fonseca em direção ao Hospital Cemil. Na garupa estava a avó dela, de 79 anos.
Ao passar pelo cruzamento com a Rua Amapá, a motocicleta foi atingida por um Chevrolet Equinox conduzido por uma mulher de 44 anos. Segundo a motorista, a motocicleta teria ficado em um ponto cego do veículo, o que a levou a avançar a preferencial sem perceber a aproximação das ocupantes da Biz.
Com o impacto, a motociclista e a passageira caíram sobre a pista e sofreram escoriações. Equipes do Siate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Apesar de as vítimas não apresentarem ferimentos considerados graves, ambas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.
A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou na sinalização e no controle do trânsito durante o atendimento da ocorrência.
(Com fotos e vídeo de Danilo Martins/OBemdito)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais