Foto: Danilo Martins/OBemdito
As três pessoas que sobreviveram à colisão frontal registrada na manhã desta segunda-feira (1º) na PR-323, entre Umuarama e Perobal, seguem internadas no Instituto Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama. O acidente envolveu um VW Gol e uma van Renault Master e resultou na morte de três mulheres que ocupavam o banco traseiro do automóvel.
Conforme informações apuradas pela reportagem, uma das sobreviventes, que estava no Gol, permanece em estado gravíssimo. A paciente sofreu múltiplos traumas e recebe atendimento intensivo da equipe médica. Entre os feridos, ela é considerada o caso mais delicado.
Outro sobrevivente apresenta ferimentos moderados e também segue sob cuidados médicos na unidade hospitalar.
Já o terceiro paciente sofreu ferimentos graves e permanece em atendimento na emergência do hospital, onde continua sendo monitorado pelas equipes de saúde.
As vítimas fatais ainda não tiveram as identidades oficialmente divulgadas pelas autoridades.
Leia também: Acidente deixa três mortos e dois presos entre as ferragens, na PR-323 em Umuarama
De acordo com as informações, o VW Gol seguia no sentido Perobal–Umuarama, enquanto a van trafegava na direção contrária. Por motivos que serão apurados pela perícia, os veículos colidiram frontalmente nas proximidades do Haras Two Brothers.
Com o impacto, o Gol ficou completamente destruído e a van teve a parte frontal severamente danificada. As três ocupantes do banco traseiro do carro morreram no local. Os dois ocupantes da parte dianteira do automóvel e o motorista da van foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.
A dinâmica exata do acidente segue sob investigação da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Estadual.
Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…
Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…
Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…
O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…
Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…
A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais