Cotidiano

Motociclista e passageira ficam feridos após colisão com caminhonete em Iporã

Um motociclista de 28 anos e uma passageira de 26 ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete na noite de sexta-feira (29), na Estrada Brasília, em Iporã.

De acordo com a Defesa Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h55, durante uma forte chuva. Conforme as informações repassadas pelos socorristas, o condutor da motocicleta não conseguiu completar uma curva e acabou colidindo contra uma caminhonete que trafegava no sentido contrário da via.

O motociclista estava consciente e respondia aos comandos da equipe de atendimento. Ele sofreu um ferimento cortante no tornozelo e recebeu os primeiros socorros no local.

Já a passageira apresentava quadro mais grave. Segundo a Defesa Civil, a mulher estava com baixo nível de consciência, falava palavras desconexas e não respondia aos comandos dos socorristas. Ela também apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de suspeitas de fraturas na clavícula, no antebraço e na região da pelve.

Após o atendimento inicial, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Iporã para avaliação médica e continuidade do tratamento.

A ocorrência contou com atendimento da Defesa Civil de Iporã, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Jogos de Inverno Intersociedades entram na reta final e Harmonia lidera disputa

Os Jogos de Inverno Intersociedades 2026 se aproximam da definição dos campeões em Umuarama. Promovida…

9 horas ago

Com apoio de helicóptero, equipes prendem homem com 408,2 kg de maconha na PR-323

Uma ação conjunta apreendeu 408,2 kg de maconha na rodovia PR-323, em Cianorte, por volta…

10 horas ago

De Umuarama aos palcos com Xuxa: artista circense integra nova turnê da apresentadora

O artista circense e ator Juliano Alvarenga, natural de Umuarama, acaba de alcançar um dos…

10 horas ago

Moradora de Douradina cai no golpe da falsa advogada e perde R$ 2,4 mil

Uma moradora de Douradina (região de Umuarama) caiu no golpe da falsa advogada e perdeu…

11 horas ago

Umuarama terá Centro Multifuncional Regional com investimento de R$ 32 milhões

A Prefeitura de Umuarama realiza um ato público para anunciar avanços de grande impacto econômico…

11 horas ago

Ex é acusado de avançar com carro contra mulher após tentar levar filho à força em Umuarama

Uma mulher de 23 anos denunciou ter sido alvo de uma tentativa de atropelamento após…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais