Foto: acervo da igreja
A comunidade de Umuarama terá uma tarde especial de cuidado, acolhimento e solidariedade neste sábado (30) durante o evento ‘Amev em Ação’. O departamento de missões da Igreja Batista Renovada – Ministério Missão da Fé é o responsável pela realização do evento.
O evento acontecerá das 14h às 17h, no templo da igreja, localizado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca nº 2411, ao lado da Zaeli, em Umuarama.
Com o propósito de servir a população e compartilhar o amor de Cristo através de ações práticas, o projeto reunirá profissionais voluntários de diversas áreas oferecendo atendimentos gratuitos à comunidade.
Durante o evento a Igreja Batista Renovada ofertará os seguintes serviços gratuitamente:
– Orientação Jurídica
– Serviços de Odontologia
– Orientações em Enfermagem
– Orientações em Medicina
– Aferição de pressão arterial
– Teste de acuidade visual
– Massoterapia
– Corte de cabelo masculino
– Design de sobrancelha
– Pintura de rosto para crianças
– Oficina de musicalização infantil
– Aconselhamento pastoral
A organização informa que os atendimentos serão realizados mediante distribuição de senhas, proporcionando maior organização e conforto para os participantes.
Um dos destaques do evento será a oficina gratuita de musicalização infantil com flauta doce, ministrada pelo Professor João Paulo Ferreira. A atividade será destinada para crianças a partir de 7 anos e busca estimular o desenvolvimento musical, coordenação motora, percepção sonora e socialização das crianças através da música.
Além dos atendimentos sociais, o evento também terá um forte trabalho de evangelismo e acolhimento espiritual. Enquanto aguardam os atendimentos, os participantes serão recebidos por voluntários da igreja, que estarão compartilhando mensagens de fé, esperança e convidando a comunidade para o Culto de Missões que acontecerá no dia seguinte, 31 de maio.
Segundo a organização, o objetivo do projeto é mostrar que o evangelho também se manifesta através do cuidado com as pessoas. “Queremos servir a comunidade com amor, acolhimento e dignidade, demonstrando na prática o cuidado de Deus pelas pessoas”, destaca a equipe organizadora.
Amev em Ação
– Data: 30 de maio de 2026
– Horário: das 14h às 17h
– Local: Igreja Batista Renovada – Ministério Missão da Fé
– Endereço: Avenida Ângelo Moreira da Fonseca nº 2411 – ao lado da Zaeli – Umuarama
– Mais informações: (44) 99929-7019 (WhatsApp)
Acompanhe o Instagram da Igreja Batista Renovada (clique aqui).
Os Jogos de Inverno Intersociedades 2026 se aproximam da definição dos campeões em Umuarama. Promovida…
Uma ação conjunta apreendeu 408,2 kg de maconha na rodovia PR-323, em Cianorte, por volta…
O artista circense e ator Juliano Alvarenga, natural de Umuarama, acaba de alcançar um dos…
Uma moradora de Douradina (região de Umuarama) caiu no golpe da falsa advogada e perdeu…
A Prefeitura de Umuarama realiza um ato público para anunciar avanços de grande impacto econômico…
Uma mulher de 23 anos denunciou ter sido alvo de uma tentativa de atropelamento após…
Este site utiliza cookies
Saiba mais