Foto: PCPR
A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 21 e 19 anos, durante a Operação Tridente, deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), em Umuarama. A ação foi realizada pela 7ª Subdivisão Policial (SDP), por meio do Setor de Narcóticos/GDE, no âmbito de uma investigação sobre tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a operação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.
Uma das prisões aconteceu no Conjunto Sonho Meu e a outra no Jardim das Paineiras. Os dois suspeitos foram presos em flagrante.
Em um dos imóveis alvo da operação, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos. Segundo a Polícia Civil, a arma estava sobre a cama onde dormia o investigado. No mesmo local, também foram apreendidos dois celulares e R$ 3,3 mil em dinheiro.
Já em outro endereço, os agentes localizaram uma porção de haxixe, dois radiocomunicadores — que podem ter sido utilizados na dinâmica criminosa — e um aparelho celular.
Os presos foram encaminhados à unidade policial responsável e permanecem à disposição da Justiça.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou 2.738 autos de infração durante a Operação Padroeira…
O Sesc Paraná está realizando a tradicional campanha de arrecadação de brinquedos destinados a crianças…
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro ocupado por sete…
O governo federal anunciou nesta terça-feira (13) um pacote com cinco medidas voltadas aos microempreendedores…
Dois atletas de Umuarama conquistaram cinco medalhas na Taça Paraná Master de Atletismo, realizada em…
Proposta prevê dois dias de folga por semana, redução da jornada para 40 horas e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais