Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de terça-feira (26), no Conjunto Residencial Córrego Longe, em Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, relatou que o casal iniciou uma discussão enquanto estava em um estabelecimento comercial. Conforme o boletim, durante o retorno para casa, o homem passou a ofender a companheira.
Ainda segundo a mulher, já na residência, ela sofreu agressões físicas com puxões de cabelo e socos.
Após o atendimento da ocorrência, as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Jogos de Inverno Intersociedades de Umuarama chegam ao fim nesta quarta-feira (15), com finais do…
O Sicoob anunciou a entrada oficial como patrocinador das principais competições do futebol feminino brasileiro,…
A Prefeitura de Umuarama oficializou os preparativos para o novo concurso para o cargo de…
Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia…
A Prefeitura de Iporã promove nesta quarta-feira (15) uma ação de coleta de lixo eletrônico…
Homem de 42 anos matou a irmã com machado, feriu os pais e morreu em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais