Foto: 25º BPM
A Polícia Militar apreendeu quatro motos na noite de segunda-feira (25), no Jardim Cima, em Umuarama, após denúncias de direção perigosa e manobras irregulares praticadas por motociclistas na região.
A ação foi realizada após acionamento da central de comunicações. Conforme a PM, os suspeitos foram localizados em frente a um condomínio residencial.
Durante a abordagem e a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com os quatro condutores. No entanto, durante a consulta documental, os policiais constataram que nenhum deles possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, as quatro motocicletas apresentavam pendências e irregularidades administrativas. Diante da situação, as equipes confeccionaram as notificações cabíveis e orientaram os envolvidos.
As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do 25º Batalhão para os procedimentos legais.
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (12), no…
Uma abordagem de rotina de equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da 3ª Companhia…
A morte de Antônio Henrique Melo Cogo, de 27 anos, provocou forte comoção em Braganey,…
Depois das alegrias festivas no 26 de Junho, nós umuaramenses teremos mais um dia histórico…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino determinou o bloqueio de R$ 6,15…
Uma mulher de 41 anos foi presa na sexta-feira (10), suspeita de planejar o assassinato…
Este site utiliza cookies
Saiba mais