Paraná

Atirador invade confraternização em bar, mata casal e deixa adolescente gravemente ferido

Um ataque a tiros registrado no fim da noite desta sexta-feira (22) terminou com duas pessoas mortas e um adolescente de 15 anos gravemente ferido em Sarandi, na região de Maringá. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua das Rosas, no Jardim Novo Centro, onde familiares e amigos participavam de uma confraternização.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado chegou ao local utilizando colete balístico e portando uma pistola calibre 9 milímetros. Em seguida, ele começou a atirar contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

No momento do atentado, cerca de sete pessoas participavam de um churrasco realizado em frente ao bar, entre elas uma criança. Conforme relatos de testemunhas, o suspeito efetuou diversos disparos, chegou a descarregar a arma, trocou o carregador e continuou atirando.

Um adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça e sofreu ferimentos gravíssimos. Ele recebeu atendimento das equipes do Samu e foi encaminhado ao hospital em estado crítico.

Ainda no local, um homem e uma mulher morreram antes da chegada do socorro. Informações apuradas no local indicam que o casal seria primo do adolescente baleado.

De acordo com familiares, o bar havia sido adquirido há cerca de dois dias pelo pai do adolescente. A inauguração oficial do estabelecimento estava marcada para este sábado (23), e a confraternização reunia amigos e parentes em celebração à abertura do comércio.

Durante a fuga, o suspeito correu pela rua ao mesmo tempo em que uma equipe da Polícia Militar se aproximava após ouvir os disparos durante patrulhamento na região.

Conforme a PM, ao perceber a chegada da viatura, o atirador abandonou um colete balístico, uma pistola Taurus calibre 9 mm e dois carregadores em uma esquina antes de fugir a pé. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Equipes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal também estiveram na ocorrência. A principal linha de investigação trabalha com a hipótese de motivação passional, embora detalhes ainda não tenham sido oficialmente divulgados.

Em boletim, a Polícia Militar confirmou que encontrou três vítimas baleadas no local, sendo duas já em óbito e o adolescente ferido, socorrido pelo Samu.

(Com informações da GMC Online)

Rudson de Souza

Recent Posts

Policiais flagram adolescente conduzindo moto perto de escola em Alto Piquiri

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) do município de Alto Piquiri flagrou um…

5 horas ago

PM de Umuarama registra briga entre nora e sogros no Jardim América

Uma briga familiar mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta terça-feira (25),…

5 horas ago

As últimas palavras em vida de Tayana Cristina: ‘A sedação foi muito forte’

Sob aplausos, lágrimas e um forte clima de inconformidade, familiares e amigos se despediram nesta…

6 horas ago

PM de Altônia prende homem após ameaças e ofensas contra sobrinhas e irmãs

Uma situação de violência doméstica de familiar resultou em ameaças e ofensas em Altônia na…

6 horas ago

PM de Umuarama recupera Gol furtado em Pérola poucas horas após o crime

A Polícia Militar (PM) recuperou um automóvel VW Gol com alerta de furto e prendeu…

6 horas ago

Furto: Bandidos invadem loja no centro de Cafezal do Sul e levam R$ 10 mil em roupas

Um crime de furto mobilizou a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (25), por…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais