Evento terá missa, show sertanejo, churrasco, leilão, quadrilhas e atrações para toda a família - Foto: Paróquia da Ressurreição Ivaté
A Paróquia da Ressurreição realiza nos dias 4 e 5 de julho a tradicional festa do padroeiro em Ivaté. A programação inclui celebrações religiosas, apresentações musicais, almoço com churrasco e atividades voltadas para toda a comunidade.
No sábado (4), a programação começa com a Santa Missa às 19h. Logo após a celebração, o público poderá acompanhar o show de abertura da dupla João Lucas & Gleber. Além disso, a festa contará com barracas típicas e espaços de lazer para crianças e famílias.
A organização também prepara atrações especiais para a comunidade durante a noite. O objetivo é promover momentos de confraternização, fé e integração entre os moradores da cidade e visitantes da região.
Já no domingo (5), a programação continua com almoço, será servido um delicioso churrasco. Em seguida, o evento terá leilão e apresentações de quadrilhas juninas. A expectativa da organização é reunir grande público ao longo do fim de semana.
A festa do padroeiro da Paróquia da Ressurreição já é uma tradição em Ivaté. Além das atividades culturais e gastronômicas, o evento busca reunir a comunidade em um momento de confraternização e angariar recursos para as obras sociais da paróquia.
Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido com uma barra de ferro…
Um motorista de 28 anos morreu após o caminhão que conduzia sair da pista e…
Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais