Condutor realizou “grau”, desobedeceu ordem de parada e acumulou infrações graves durante fuga em via pública - Foto: ilustrativa Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir violentamente a esposa, de 34 anos, no município de Pontes e Lacerda, a cerca de 483 quilômetros de Cuiabá. O caso aconteceu no domingo (17) e segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem à residência do casal, os policiais flagraram o suspeito agredindo a vítima.
Conforme os relatos colhidos no local, o homem teria atacado a mulher com socos e chutes durante a discussão. Testemunhas afirmaram ainda que ele bateu a cabeça da vítima contra a parede.
Durante a agressão, o suspeito também teria utilizado uma faca. Segundo informações repassadas aos policiais, parte do lábio da mulher foi arrancada durante o ataque.
Duas mulheres que tentaram defender a vítima também relataram agressões durante a confusão. Elas afirmaram que foram atingidas ao tentar impedir a continuidade da violência.
A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao hospital municipal da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado oficialmente pelas autoridades.
Já o suspeito apresentava uma marca de mordida no abdômen no momento da prisão. De acordo com a polícia, o ferimento teria ocorrido durante a luta corporal com as vítimas.
Após ser detido, o homem foi encaminhado para a delegacia do município. A Polícia Civil apura as circunstâncias e a motivação do caso.
Com informações: Metrópoles
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais