Fotos: Visage
O Noroeste Futsal buscou um empate de forma emocionante em seu último jogo, contra o Terra Boa, pelo Campeonato Paranaense – Série Bronze. A partida terminou em 2 a 2 e foi marcada pela entrega da equipe umuaramense e forte apoio da torcida.
O time da Capital da Amizade entrou em quadra no último sábado (16), no Ginásio Amário Vieira da Costa. O jogo teve muita movimentação desde os primeiros minutos.
A equipe visitante abriu vantagem e chegou a fazer 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, porém, o Noroeste Futsal conseguiu diminuir após cobrança de pênalti que o capitão Murilo converteu em gol. Abrir o placar manteve o time vivo na partida.
Na segunda etapa da partida de futsal, o Noroeste voltou melhor e dominou praticamente todo o tempo, pressionando intensamente em busca do empate. A equipe criou diversas oportunidades, mas esbarrou em grande atuação do goleiro adversário, destaque da partida com importantes defesas.
A insistência do time da casa surtiu efeito já nos minutos finais. Faltando pouco mais de um minuto para o término da partida, Batista marcou o gol de empate. O gol levou o torcedor ao delírio e garantiu mais um ponto importante para a equipe de Umuarama.
O time iniciou a partida com: Dalton, Walisson, Marrique, Murilo e Pedrinho.
Mais uma vez, a torcida do Noroeste Futsal foi um espetáculo à parte. O Ginásio Amário Vieira da Costa recebeu grande público, que apoiou os atletas do início ao fim. E, principalmente, empurrou a equipe mesmo nos momentos mais difíceis da partida.
Agora, o foco do Noroeste Futsal é o próximo compromisso da temporada, que promete muita emoção. O time volta à quadra no sábado (23), às 19h, novamente em casa, para disputar um clássico regional contra o Terra Roxa.
A diretoria reforça o convite para que a torcida compareça mais uma vez e transforme o Amário Vieira da Costa em um verdadeiro caldeirão. Além disso, acompanhe o time no Instagram (clique aqui).
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais