Cotidiano

Rone prende trio com quase 40 kg de drogas em Umuarama

Uma ação da Rone resultou na apreensão de quase 40 quilos de drogas e na prisão de três pessoas na noite de sexta-feira (15), em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 19h durante patrulhamento preventivo.

Os policiais abordaram inicialmente uma motocicleta e encontraram com o suspeito 60 gramas de murruga. Em seguida, a equipe foi até a residência do abordado, onde localizou mais 520 gramas da mesma substância e 250 gramas de maconha prensada.

Geladeiras cheias de drogas

Durante novas diligências, os policiais identificaram o possível fornecedor dos entorpecentes e solicitaram apoio de outra equipe da RONE. Em uma residência, foram encontradas duas geladeiras cheias de maconha prensada e murruga, além de cadernos de anotações e materiais utilizados para embalar drogas.

No total, a operação resultou em:

  • Três pessoas presas
  • R$ 100 em dinheiro apreendidos
  • 31 quilos de maconha
  • 8,8 quilos de murruga
  • Materiais para fracionamento e embalagem
  • Cadernos de anotações

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

23 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

38 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais