Prefeitura lamenta morte do profissional que atuava no Pronto Atendimento Municipal 24h - Foto: reprodução redes sociais
Morreu na manhã desta sexta-feira (15), em Umuarama, o médico Roberto Camilo Tadeu Prado. Segundo a Prefeitura de Umuarama, ele enfrentava problemas de saúde.
Roberto atuava como médico plantonista no Pronto Atendimento Municipal 24h. Ele havia assumido o cargo em setembro de 2023, após aprovação em concurso público.
Em nota oficial, a administração municipal lamentou a morte do profissional e destacou a atuação dele na equipe de saúde do município. O comunicado informou que o médico deixa muitos amigos entre os colegas de trabalho.
O prefeito Fernando Scanavaca e a secretária municipal de Saúde, Lisbeth Scanavaca, também manifestaram pesar pela morte do médico.
“Consternado, o prefeito Fernando Scanavaca e a secretária municipal de Saúde, Dra. Lisbeth Scanavaca, se unem em oração à família e amigos neste momento de dor e despedida do querido companheiro de trabalho. Que Deus conforte a todos”, informou a nota divulgada pela prefeitura.
O velório de Roberto Camilo será realizado a partir desta sexta-feira (15), no Memorial Plenitude na cidade de Cruzeiro do Oeste. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais