Umuarama

Paróquia São Francisco de Assis inicia 11º Cerco de Jericó em Umuarama

O Grupo de Oração Maria Auxiliadora, da Paróquia São Francisco de Assis, inicia na próxima segunda-feira (18) o 11º Cerco de Jericó em Umuarama. O evento religioso terá como tema “Derrubando as Muralhas pelo poder do nome de Jesus”.

A programação contará com sete encontros realizados sempre às segundas-feiras. Os momentos serão dedicados à oração, clamor e reflexão da Palavra de Deus.

Segundo a organização, o objetivo do Cerco de Jericó é reunir fiéis em oração para pedir a superação de dificuldades e fortalecer a fé das famílias participantes. A cada encontro, um sacerdote convidado ficará responsável pela pregação. A programação seguirá até o fim de junho com missas e momentos de espiritualidade.

O primeiro encontro acontece em 18 de maio com a participação de Frei Antônio A. de Lima. Na sequência, o evento receberá padres convidados da região.

Confira a programação do 11º Cerco de Jericó

DataCelebrante
18/05Frei Antônio A. de Lima
25/05Pe. Bruno Henrique
01/06Pe. Sérgio César
08/06Pe. Wagner Pereira
15/06Pe. Danilo Barbi
22/06Pe. Pedro Ângelo Colauto
29/06Pe. Reginaldo C. Rios

A organização convida os fiéis a participarem dos encontros com familiares e amigos. A orientação é para que cada participante apresente em oração as dificuldades enfrentadas no cotidiano.

“Não perca esta oportunidade de apresentar à Deus as muralhas que têm te impedido de viver toda a graça que o Senhor preparou pra sua vida. Participe com fé, confiança e leve sua família.”

O que é o Cerco de Jericó

O Cerco de Jericó é uma prática de oração da Igreja Católica inspirada na passagem bíblica da queda das muralhas de Jericó. O momento religioso costuma reunir fiéis durante vários dias consecutivos ou encontros semanais de oração.

Em Umuarama, o evento religioso é promovido anualmente pelo Grupo de Oração Maria Auxiliadora e reúne participantes de diferentes comunidades católicas da cidade e região.

Alex Nascimento

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

11 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

11 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais